$1872
jogos do hoje,Viva a Maior Festa de Jogos Online com a Hostess, Onde Competição, Diversão e Entretenimento Se Encontram para Criar Experiências Únicas e Memoráveis..Entre 2000 e 2002 foi Gestor de Recursos Humanos na Capgemini, e de 2002 a 2005 foi Chefe de Gabinete do Ministro de Estado, das Actividades Económicas e do Trabalho do XVI Governo Constitucional de Portugal, Álvaro Roque de Pinho Bissaia Barreto.,O ''Bayern'' e o ''Baden'' eram equipados com onze caldeiras Schulz-Thornycroft a carvão mais outras três caldeiras Schulz-Thornycroft a óleo, que era dividas em nove salas de caldeira. Três conjuntos de turbinas a vapor Parsons impulsionavam três hélices triplas de 3,87 metros de diâmetro. Suas usinas de energia foram projetadas para gerar 34 520 cavalos-vapor (25 740 quilowatts) em 265 rotações por minuto; entretanto, nos seus testes os navios alcançaram 55 200 cavalos-vapor (41 160 quilowatts) e 55 505 cavalos-vapor (41 390 quilowatts), respectivamente. Ambos eram capazes de alcançar uma velocidade máxima de 21 nós (39 quilômetros por hora). Os dois primeiros navios foram projetados para carregar novecentas toneladas de carvão e duzentas de óleo, porém esse valor podia chegar em 3 400 toneladas de carvão e 620 de óleo através do uso de espaços adicionais no casco. Isto permitia um alcance de cinco mil milhas náuticas (9 300 quilômetros) a uma velocidade constante de doze nós (22 quilômetros por hora). Os couraçados também carregavam oito geradores a diesel que proporcionavam 2 400 quilowatts de energia elétrica a 220 volts..
jogos do hoje,Viva a Maior Festa de Jogos Online com a Hostess, Onde Competição, Diversão e Entretenimento Se Encontram para Criar Experiências Únicas e Memoráveis..Entre 2000 e 2002 foi Gestor de Recursos Humanos na Capgemini, e de 2002 a 2005 foi Chefe de Gabinete do Ministro de Estado, das Actividades Económicas e do Trabalho do XVI Governo Constitucional de Portugal, Álvaro Roque de Pinho Bissaia Barreto.,O ''Bayern'' e o ''Baden'' eram equipados com onze caldeiras Schulz-Thornycroft a carvão mais outras três caldeiras Schulz-Thornycroft a óleo, que era dividas em nove salas de caldeira. Três conjuntos de turbinas a vapor Parsons impulsionavam três hélices triplas de 3,87 metros de diâmetro. Suas usinas de energia foram projetadas para gerar 34 520 cavalos-vapor (25 740 quilowatts) em 265 rotações por minuto; entretanto, nos seus testes os navios alcançaram 55 200 cavalos-vapor (41 160 quilowatts) e 55 505 cavalos-vapor (41 390 quilowatts), respectivamente. Ambos eram capazes de alcançar uma velocidade máxima de 21 nós (39 quilômetros por hora). Os dois primeiros navios foram projetados para carregar novecentas toneladas de carvão e duzentas de óleo, porém esse valor podia chegar em 3 400 toneladas de carvão e 620 de óleo através do uso de espaços adicionais no casco. Isto permitia um alcance de cinco mil milhas náuticas (9 300 quilômetros) a uma velocidade constante de doze nós (22 quilômetros por hora). Os couraçados também carregavam oito geradores a diesel que proporcionavam 2 400 quilowatts de energia elétrica a 220 volts..